Secretaria

A secretaria do Clube está a sua disposição para agendamento de eventos, pagamento de mensalidades, confecção de carteirinhas, exame médico, inscrição em atividades, venda de títulos, reintegrações, sugestões e reclamações.

Documentos necessários para confecção de carteirinhas:

Titular: 2 fotos 3x4 (se for 2ª via, apenas uma foto);

Dependentes

Esposa: cópia da certidão de casamento;
Filhos: até 21 anos, cópia da certidão de nascimento; acima de 21 anos cópia da certidão de nascimento e comprovante universitário;
Namorada ou noiva: é necessário assinatura de declaração emitida pela secretaria;
Uma foto 3x4 de cada dependente.

Inscrições na musculação, ginástica, natação, judô e hidro: R$15,00 por atividade por pessoa.
Inscrições no pilates: 1 vez na semana R$ 25,00 por atividade por pessoa ou 2 vezes na semana R$ 35,00.
Os valores das atividades são mensais.

Documentos necessários para compra de título: CPF, RG e os documentos para confecção da carteirinha.

Exame médico:
Quarta-Feira das 18:30 às 19h30.
Valor: R$20,00.
Validade: 6 meses.

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta horário - 08:00 as 12:00 - 13:30 as 20:00

Galeria de Fotos

Assine nosso Informativo

Fique por dentro de todas as novidades do Clube 29 de Junho

© Copyright 2021 Clube 29 de Junho